Tudo sobre cabelos

4.7.05

Para nutrir todos os tipos de cabelos

Ingredientes
1/2 abacate pequeno
1 gema (retire a película branca para amenizar o cheiro de ovo)
2 colheres (sopa) de iogurte natural integral
1 ampola de vitamina A
1 colher de mel

Preparo
Misture bem tudo e passe nos cabelos lavados. Envolva-os em papel alumínio. Espere agir por 30 minutos e lave com xampu neutro e condicionador.

Aplique 1 vez por semana, até o cabelo melhorar.

Depois a cada 15 dias ou 1 mês, para manutenção.

22 Comments:

  • oi! então eu devo lavar o cabelo duas vezes? uma antes da hidratação e uma depois?
    abraço,ana luisa ;*

    By Anonymous Anônimo, at 11:14 AM  

  • posso faser esta receitinha sem o ovo?é que tenho alergia!!
    abraço julia

    By Blogger Unknown, at 8:35 PM  

  • que comentasrios ridiculos desse povo,que nao leva nada a serio..

    By Anonymous Anônimo, at 2:53 AM  

  • Olá... meu era bem liso há uns 5 anos atraz, mas de alguns anos pra cá ele tem estado meio ondulado e um pouco cheio, fiz um corte na altura dos ombros... mas não sem escova, pq natural ele arma muito... o que faço para ele voltar ao normal? Se puder me ajudar meu e-mail é jhessy_rah@yahoo.com

    By Anonymous Anônimo, at 9:20 PM  

  • olá é a primeira vez que participo desse bloog, eu adorei essas receitas, pois amo trabalhar com produtos naturais pois mesmo os produtos quimicos vem da natureza eu trabalho muito com receitas naturais eestas receitas vão ve ajudar muito bjsssssssssssssssssde eliana.

    By Anonymous Anônimo, at 11:18 PM  

  • oiii, jhessy, eu tenho o mesmo problema que vc, também tinha o cabelo liso, e totalmente disciplinado, mas depois de uns 6 a 7 anos, após usar quimicas no cabelo, ele nunca mais foi o mesmo, também fica armado e um pouco ondulado, até hj não encontrei nenhuma receita, se isso te ajuda, quando lavá-lo e deixar-lo secar naturalmente coloque uma piranha quando estiver quase seco, isso ajuda a diminuir o volume, porém marca um pouco o cabelo...mais é melhor que aquela "juba"

    By Anonymous Anônimo, at 6:39 PM  

  • Adorei as dicas das receitas caseiras ,pena que tem pessoas que usam oblogger para escrever certas bobagens.

    By Anonymous Anônimo, at 9:06 PM  

  • amei as receitas, e vou sempre visita-los esse site pois agente aprende muito. com certeza vou passar para minhas amigas. pena q tem pessoas q realmente não tem o q fazer por pura falta de amor proprio fica fazendo comentario que com certeza é o que eles ouvem dentro da propria casa deles o dia todo. e ai qdo sai fora acha q continua ainda dentro da casa dele.

    By Blogger gelly, at 9:06 PM  

  • oi amei a dica mas que pena que tem gente bobo nesse mundo so entra para falar bestera que fala bestera entra na sala de bate papo ou vai fala na rua

    By Anonymous Anônimo, at 10:50 AM  

  • legal,valeu pela dica!

    By Blogger Myrian, at 12:32 PM  

  • EStou adorando essas receitas. Parabéns!

    By Anonymous Anônimo, at 10:24 PM  

  • adorei essa dica meu cabelo ficou com um brilho espetacular! valeu.

    By Anonymous Anônimo, at 7:20 PM  

  • essas pessoas sem noçaõ d tudo porque nao vai pra rua contar quantos carros passa na avenida quem sabe assim passa o tempo e para de enviar comentarios idiotas... ou melhor vai cuidar dos cabelos q deve estar necessitados;

    By Anonymous Anônimo, at 3:40 PM  

  • essas pessoas sem noçaõ d tudo porque nao vai pra rua contar quantos carros passa na avenida quem sabe assim passa o tempo e para de enviar comentarios idiotas... ou melhor vai cuidar dos cabelos q deve estar necessitados;

    By Anonymous Anônimo, at 3:41 PM  

  • nao sei pq tantos comentarios indevidos pois temos a possibilidade de receber-mos tantas dicas legais e as pessoas nao sabem ser agradecidas.....parabens pelas ,dicas valeuuuuuuuuuuuuu............raquel

    By Anonymous Anônimo, at 10:07 AM  

  • ADOREYY

    By Blogger Caroline Rusty, at 5:24 PM  

  • julia sim vc pode colocar a planta barbosa beijos nao a planta e sim a gosminha q ha nele beijos

    By Blogger drika, at 2:39 AM  

  • GENTE MUITO OBRIGADA E ESTAREI FAZENDO O MELHOR DE MIM BEIJOS

    By Blogger drika, at 2:41 AM  

  • essa hidratação e de resultado instantaneo?? eu descolori meu cabelo e ele ta precisando muito de hidratação .tem alguma outra receira caseira pra quebra..meu cabelo ta ficando só os pedaços...me ajudem

    By Anonymous tathi, at 7:20 PM  

  • Nossa, mulherada assustadora .. isso ta mais pra simpatia do que tratamento, alias ..

    tem um café da manha inteiro ai

    By Blogger Segredo, at 7:41 PM  

  • oi,entao eu tenho q lavalos antes e depois todas as vezes q eu for fazer?

    By Blogger Unknown, at 4:22 PM  

  • meus cabelos sao loirs tingidos posso fazer o uso do abacate?

    By Anonymous Anônimo, at 10:19 AM  

Postar um comentário

<< Home