Tudo sobre cabelos

13.7.05

Para Acabar Com As Pontas Duplas dos Cabelos

* experimente usar silicone (encontrado nas casas especializadas em produtos de beleza), já que ele une as pontas, dando um aspecto saudável aos cabelos.
* para quem já tentou o produto e não viu resultado, faça a seguinte receita caseira :

misture os seguintes ingredientes:
1 colher (sopa) de tutano de boi
1 ampola de vitamina A (que compra-se em farmácias comuns)
1 colher (sobremesa) de óleo de babosa (compra-se em casas de produtos de beleza)

Depois de muito bem misturado, passe imediatamente nos cabelos evitando o couro cabeludo.
Enrole os cabelos em papel alumínio, deixando agir por meia hora.
Depois lave com o seu shampoo e condicionador de costume.

21 Comments:

  • Excelente!!

    By Anonymous Anônimo, at 4:15 PM  

  • Onde acho tutano de boi?

    By Anonymous Anônimo, at 2:38 PM  

  • onde se compra tutano de boi?

    By Anonymous Anônimo, at 8:38 PM  

  • gostaria de informação sobre choque quimico nos cabelos.o que fazer para melhorar.

    By Anonymous Anônimo, at 8:26 PM  

  • Onde acho tutano de boi ?

    By Anonymous Anônimo, at 11:07 PM  

  • gente me ajude...
    tenho cabelos muito finos..
    cacheados...
    secos..
    e armados..



    tentei ja varias coisas alguem me ajude por favor..

    By Anonymous Anônimo, at 12:18 AM  

  • vc compra tutano de boi na farmacia aff...

    By Anonymous Anônimo, at 4:00 PM  

  • ahtt

    By Anonymous Anônimo, at 12:25 AM  

  • ai meu deus, prefiro ir num salão de beleza (y'

    By Anonymous Anônimo, at 8:14 PM  

  • ola, peça no açougue um tutano, com uma colher pequena retire o miolo do osso, e coloque pra derreter em banho maria, ficara feito um oleo.

    By Anonymous Daniele, at 3:15 AM  

  • gente fiz e adorei!
    so eh dificil encontra tutano de
    boi mais encontrei!
    bjokas!

    By Blogger "lúh" glamour, at 2:48 PM  

  • nossa, adorei teu blog... vou utilizar algumas dicas suas! e deixar seu blog no meu para o pessoal poder acessar, ok?
    www.maravilhafeminina.blogspot.com
    bjim e parabéns!

    By Blogger Srtas. Moraes, at 12:57 PM  

  • ah, meninas sobre o tutano de boi eu faço e adoro... é só ir em açougues e pedir a eles se te arrumam, quando eles não arrumam eles sempre dão uma dica de onde encontrarmos!
    bjim espero ter ajudado!
    www.maravilhafeminina.blogspot.com

    By Blogger Srtas. Moraes, at 12:59 PM  

  • Ok . Vou tentar a receita , adoreii ;D

    By Blogger Caroline, at 3:08 PM  

  • pros engraçadinhos de plantao ao inves de ir ao açougue comprar tutano,porque nao vai vender a lingua grande;vao pagar muito bem..... se nao sabe o q nao faz gracinha besta...imagino como nao é o cabelo

    By Anonymous Anônimo, at 3:33 PM  

  • GEEENTE ME AJUDEM... o MEU CABELO CAI MUITO E É MUITO QUEBRADIÇO PORTANTO AS PONTAS DUPLAS NAUM FICAM APENAS NAS PONTAS DO CABELO E SIM EM TOOOODO ELE POR CAUSA DA QUEBRA ENTAUM PRA RESOLVER EU TERIA PRATICAMENTE Q RASPAR A CABEÇA E O MEU CABELO EH BEM LONGO! ME AJUDEM, ALGUEM SABE ALGUMA RECEITA?

    By Blogger Sah, at 3:18 PM  

  • Passei um produto químico no meu cabelo e agora ele está com várias pontas duplas,o que eu faço pra nutrir o meu cabelo e acabar com as pontas duplas?

    By Anonymous Anônimo, at 1:05 PM  

  • meu cabelo esta caindo o que eu faço???????

    By Anonymous Anônimo, at 1:06 PM  

  • I would love to stop by. But, I think it might have to wait until this summer. I did not know that Serlkay had ever expanded its size. I must say that a succesful family owned business in this.custom t shirts calgary

    By Anonymous custom t shirts calgary, at 11:58 AM  

  • I’m extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a great blog like this one nowadays.refinancing your home loan

    By Anonymous refinancing your home loan, at 1:31 AM  

  • Amazing! Loved to read this great information. Download the clone hero game visiting this site: download clone hero

    By Blogger Marina, at 3:58 AM  

Postar um comentário

<< Home