Tudo sobre cabelos

17.5.10

Elseve tratamento noturno Reparação total 5

Resolvi testar um desses cremes de tratamento noturno para os cabelos. Parece muito prático você passar o creme, ir dormir e se acordar linda.
Peguei o da Elseve primeiro porque era o que tinha no mercado perto de casa.





Informações do fabricante
Para restaurar seus cabelos danificados, além de combater a quebra, é preciso atacar todos os 5 sinais da fragilidade capilar:
1. Quebra; 2. Ressecamento; 3. Opacidade; 4. Rigidez; 5. Pontas-duplas.
Resultados comprovados: dia após dia, cabelos mais fortes e sedosos. Cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes; Seus cabelos ganham resistência, vida e movimento.

Na embalagem informa que pode ser aplicado com o cabelo seco ou úmido e que não borra no travesseiro. Também não é necessário enxague.


Minha humilde opinião
Pontos positivos:
O negócio realmente funciona! Meu cabelo está mais macio, com mais brilho e parece quebrar menos (não tiro mais chumaços de cabelos durante o banho). estou usando a apenas uma semana e já vejo bons resultados. Já vi comentários sobre o produto em outros blogs indicando que os cabelos ficaram secos e quebradiços após a aplicação. Bem, cada cabelo reage de uma forma. No meu, ele foi perfeito (só tirando um defeitinho sobre o qual falo abaixo).
Não mela o travesseiro! Achava que esses produtos de tratamento noturno não seriam práticos porque melecariam o travesseiro e seria impossível dormir naquela meleca toda. Pelo contrário, o produto é absorvido rapidamente pelos cabelos. Passou, deitou.
Outro ponto positivo: super baratinho - paguei R$ 5,60 por 150g e parece render bem.

Ponto negativo:
O ponto negativo é o cheiro. O creme tem um cheiro muito forte. Se você dorme acompanhada, isso pode ser um problema.


Nota: 8,0 por causa do cheiro




Marcadores: ,

143 Comments:

Postar um comentário

<< Home