Tudo sobre cabelos

5.11.11

Imedia Excellence Express

Essa é para quem sempre tem dificuldade de achar uma horinha livre para dedicar à pintura dos cabelos.
Costumo usar a Casting, que já considero razoavelmente boa e não estraga muito os fios, mas apenas 10 minutos de tempo de espera parece bom demais para ser verdade. Pena não ter tons avermelhados.































Cor e proteção para os seus cabelos em apenas 10 minutos!
Os laboratórios L’Oréal Paris desenvolveram o novo Imédia Excellence Express , uma nova tecnologia de coloração permanente que garante cor rica, cabelos fortes e protegidos e uma cobertura ótima dos fios brancos EM APENAS 10 MINUTOS.



Para evitar qualquer risco de escurecimento excessivo, respeitar o tempo de pausa. Não deixar mais do que 10 minutos cronometrados. Para cabelos longos ou com volume, recomenda-se usar 2 kits para a primeira aplicação. O resultado final de cor depende da cor natural dos cabelos e da cor atual. A descoloração dos cabelos é necessária caso o objetivo seja a aplicação de um tom mais claro ou a mudança radical do reflexo.


A fórmula patenteada de Imédia Excellence Express age mais rápido que a maioria das colorações clássicas. Seus pigmentos penetram rapidamente no coração da fibra capilar revelando cor e brilho para um resultado natural e cobertura perfeita dos cabelos brancos em apenas 10 minutos.

Imédia Excellence Express possui uma fórmula completa que respeita a fibra capilar, colore e protege ao mesmo tempo:
Ionène G: combate os radicais livres responsáveis pelas alterações no cabelo e protege das agressões diárias.
Ceramida R: cimento natural do cabelo, que unifica a cutícula de cada fio reforçando especialmente as áreas danificadas.
Manteiga de Cacau: Depois de colorir, o Tratamento Condicionador com Manteiga de Cacau envolve o cabelo com uma película protetora de longa duração deixando-o sedoso e com um toque aveludado.

Marcadores: ,

1 Comments:

  • 10 minutos colori completamente mesmo?

    By Anonymous Lua, at 10:59 PM  

Postar um comentário

<< Home